A Prospecting, capitaneada por Tatiana e Guilherme, atende ao mercado nacional de forma completa. Seu tamanho é comprovado em números: já atendeu mais de 200 empresas e possui clientes há 5 anos em sua carteira.
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Algumas empresas já entenderam que o seu site serve como uma grande ferramenta para auxiliar ou até mesmo para efetuar Vendas. Muitas se utilizam de Lojas Virtuais e Sistemas de Educação a Distância, que seriam vendas diretas, outras fecham vendas por meio de agendamento de reuniões, Pedidos de Diagnóstico, ou até por um simples formulário de contato. Agora, você já parou para pensar, Quem poderia não estar comprando de você!?

O processo de criação de marcas e identidades visuais é um dos pontos cruciais para o desenvolvimento de uma empresa, pois atrelado à um bom atendimento, produtos de qualidade, cumprimento de prazos, ambientes agradáveis e vantagens em relação aos concorrentes, faz com que o cliente se fidelize e lembre da sua empresa sempre que ver o seu símbolo aplicado em alguma peça, mesmo que ele seja apenas parcialmente visível. Aqui vão sete dicas valiosas te para ajudar a moldar a melhor identidade para o seu negócio:

A culpa das suas vendas estarem caindo, ou não estarem onde você quer É SUA. Isso mesmo que você leu! Infelizmente em algum momento você cometeu um deslize, uma falha e deixou a sua empresa onde ela está agora. Mas calma… Você pode reverter essa situação. Confira dicas valiosas a seguir. Estou acostumada em minhas palestras e cursos a dizer que o que mantem uma loja de portas abertas, varejo ou serviço, são as PESSOAS. E aqui não me refiro aos clientes e sim aos COLABORADORES. Acredite: não adianta uma linda loja, produtos de qualidade, preço bom se são PESSOAS que influenciam e determinam